BEM-VINDO À GAV

Como alugar meu carro para ter renda extra?

Se você tem um carro parado, é bem provável que já tenha pensado: quero alugar meu carro! E essa pode ser uma ideia fantástica para fazer uma renda extra. Afinal, quem não quer ganhar pelo menos vinte mil reais por ano?

Continue a leitura para conhecer as vantagens e saber como alugar seu carro de uma maneira simples e segura – tanto para você, quanto para o seu carro.

Vantagens de alugar meu carro

Digamos que você tenha mais de um carro ou então tem um veículo parado na garagem. Neste momento, o carro está parado ou sendo muito pouco usado, certo? Isso te gera despesas, ocupa espaço e nenhum retorno.

Em vez de deixá-lo acumular poeira, por que não colocá-lo em movimento para que você tenha um dinheiro? Além disso, você pode facilitar muito a vida de um motorista que precisa trabalhar, mas não tem dinheiro para comprar seu carro próprio.

Aqui estão 2 razões pelas quais alugar seu carro particular é uma relação de ganha-ganha para você (proprietário) e motorista:

1. Ganhe dinheiro enquanto seu carro trabalha para você

Você pode ganhar mais de 2 mil reais por mês alugando seu veículo pessoal para uma empresa que faz locação de veículos para motoristas de aplicativos. Muito atrativo, não é verdade?

Essa renda extra pode chegar a mais de 24 mil reais por ano, dependendo do seu investimento junto a empresa locadora. Isso será referente ao número de carros que você aluga ou se além de alugar seu carro, você se tornar um investidor na empresa.

O número de motoristas da Uber, 99 e Cabify cresce exponencialmente. Quanto mais acessível for o transporte por aplicativo, substituindo veículos particulares ou ônibus, maior será a demanda por carros de qualidade como o seu dentro dos aplicativos de mobilidade.

Alugar seu carro vai te dar uma garantia de retorno, uma vez que os riscos são baixos e o mercado está aquecido e constante. Você começa a ganhar quando seu carro estiver rodando. Muito melhor do que investimentos a longo prazo, concorda?

2. Alugar seu carro é um investimento de baixo risco

Todos os motoristas particulares que precisam alugar carros passam por um processo extenso de avaliações. Em seguida, é feita uma triagem e verificação de antecedentes. Isso garante que apenas motoristas responsáveis tenham acesso ao seu carro pessoal.

É preciso também incentivar sempre a direção segura para os motoristas. A condução imprudente pode levar a um acidente, o que manterá seu carro e seu motorista fora da estrada. E os motoristas de aplicativo não ganham dinheiro se não tiverem carro para dirigir.

Tão importante quanto a segurança é manter o carro limpo e nas melhores condições possíveis.

Você pode fazer a locação do seu carro por grandes períodos. Isso significa que os motoristas mantêm seu carro por mais tempo, o que, consequentemente, continua a aumentar seus lucros.

Com seu carro seguro e em boas condições, não restam dúvidas de que alugar seu veículo é o melhor investimento a baixo custo que você pode fazer. Os ganhos são garantidos e acima da média dos investimentos e compra de ações.

Quer saber como alugar seu carro e aumentar sua renda mensal? Fale com nossos consultores e comece o quanto antes a ter a renda que você sempre quis!

Fechar