BEM-VINDO À GAV

4Move: conheça o novo aplicativo de transporte que chegou a BH

Mais um concorrente da Uber, Cabify e 99POP, a 4Move chegou em março deste ano em Belo Horizonte! De acordo com o novo aplicativo de transporte, eles vieram para revolucionar a maneira de se locomover pela cidade. É o único app de mobilidade urbana que paga por km rodado e indicações, tanto para o motorista quanto para o passageiro. Saiba mais!

4Move - conheça o novo aplicativo de transporte
Imagem: Divulgação

4Move é como um jogo na vida real

Assim que você começa a usar o aplicativo, já acumula pontos! O app te premia baseado nos pontos que você e seus amigos fazem. É no estilo videogame… O usuário roda ou fornece corridas com o aplicativo, ganha pontos que se acumulam e servirão para “passar de fases”.

Como em um game, você escolhe seu avatar e, quando a corrida começa, cada quilômetro rodado é transformado em pontos que te fazem subir de nível. Posteriormente, isso poderá ser trocado por dinheiro ou prêmios como ingressos para o cinema, vouchers para restaurantes, celulares, viagens e outros. Parecido com um sistema de milhagens! Os motoristas podem ganhar até bonificações para o veículo.

4Move: categorias das corridas

São oferecidas quatro categorias: blue (menor preço), black, táxi comum e táxi executivo. Diferente dos outros aplicativos, não há tarifa dinâmica, independente da demanda ou das condições climáticas. Assim, as corridas podem ficar mais baratas que nos concorrentes em horários de pico.

O sistema de avaliação no final das corridas, de 0 a 5, influencia diretamente na remuneração do motorista ou taxista. Notas mais altas valem mais dinheiro! Os condutores também devem fornecer uma ficha de antecedentes criminais, o veículo é vistoriado e um treinamento é feito na sede da 4Move em BH.

Cadastro

O cadastro de passageiros, motoristas e taxistas pode ser feito – sem precisar de convite – pelo site da 4Move, clicando aqui. O aplicativo está disponível para ser baixado nos formatos Android e IOS (iPhone).

 

Quer ser motorista de aplicativo? Conheça a GAV, intermediadora de alugueis com km livre!

Fechar